domingo, 3 de agosto de 2008

Um ano...?

Haha, faz um ano que não posto nada. Levei puxões de orelha e resolvi arranjar alguns minutos para soltar a criatividade aqui. Semana passada, durante uma aula extremamente entediante (pra variar), fiz um desenho adorável! Obviamente, ele não é perfeito, mas eu dou o meu máximo sempre. Continuo treinando para melhorar, e treinando inclui observações minuciosas de absolutamente TUDO à minha volta, tentando memorizar formatos e curvas de certas anatomias. *suspiro* Como imagens de referências fazem falta...






Gostei particulamente do tênis e da mão no braço da menina do meio, mas acho que exagerei no comprimento do cabelo da menina da direita. meu cabelo está um desastre assim mesmo, mas ahco que deixando crescer ele volta a ser lisinho... no meu aniversário, mamãe prometeu me dar uma mesa digitalizadora, e irei postar aqui o resultado do meu desenho pintado e pronto via photoshop. *sorriso*

Nos vemos em breve!

~Lya.

Nenhum comentário: